sexta-feira, 21 de julho de 2017

Eterna.

Reine os seculos
ninguem me separa de voce
nao ha força oculta que me faça te esquecer
nem maldade que me nuble enxergar
a voce
voce e insubstituivel
nao ha beleza para mim maior que voce
nao ha mulher que se iguale
podem existir
mas nao me dizem nada
mesmo que eu conheça outras pessoas
voce sempre sera eterna
nem nas brincadeiras,nos jogos
em nada
nem mesmo as ilusoes das pessoas
se farao te admirar
te amar
tu serras sempre a minha musa
minha Deusa
ninguem me impede de te dar flores
de te dizer palavras bonitas
ninguem me coloca como coitado ou como sofredor
por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela.

Quero me unir a voce ver voce sorrir no instante de Natal e Ano Novo suas maos com respeito beijar seu rosto acariciar teus braço...